sexta-feira, 8 de agosto de 2008

THIAGO BASSAN ENTREVISTA PAULA PEQUENO

arquivo pessoal
As Olimpíadas de Pequim começam nesta sexta-feira. É hora de torcer, gritar, se empolgar com o Brasil, em busca de uma boa participação nos Jogos.

Entre os esportes favoritos a ganhar uma medalha de ouro nesta competição, está o vôlei feminino. Comandado pelo experiente técnico José Roberto Guimarães, o Brasil desembarcou nessa semana na China. A estréia está marcada para o próximo sábado, contra a Argélia, às 1h (de Brasília).

Antes da viagem, uma das jogadoras de maior destaque da seleção, a ponteira Paula Pequeno, falou com o Jornal da Pompéia, sobre sua expectativa para a disputa.

"Tenho sentido muitas coisas boas depois desse campeonato (Grand Prix) que ganhamos. A maneira como a gente jogou, brigou, se doou, nós temos um parâmetro, um ponto de partida para dobrar tudo aquilo que fizermos e ganhar a Olimpíada", disse a jogadora, um dos destaques na conquista do heptacampeonato do Grand Prix. Pelo Brasil.


Prestes a disputar sua primeira Olimpíada, já que em Atenas, ela ficou ausente, por causa de uma contusão, a jogadora disse estar um pouco ansiosa. "Penso em conter a ansiedade, porque é uma coisa que atrapalha muito, então é muito importante fazer isso", completou.


Ainda no Brasil, a jogadora lançou seu site pessoal. Segundo ela, esse projeto busca a proximidade entre a atleta e seus fãs. No site, é possível deixar recados, enviar fotos, conversar com a jogadora através de um blog e saber todas as informações sobre a carreira de Paula.

Outro aspecto que chama bastante atenção no site é o lado pessoal de Paula. "Em quadra, estou sempre pulando, gritando. No site posso mostrar um lado mais 'piruete', mais feminino, que toda mulher tem. Falamos sobre cuidados com a beleza, produtos, é importante para o fã saber coisas diferentes, de bastidores", disse ela.

Nenhum comentário: